Eleições Coren|SC 2011: Edital Eleitoral n° 1 será publicado em 8 de abril

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina – Coren/SC – vem informar e tornar público que, no ano de 2011, será realizado o pleito eleitoral que definirá os gestores desta Autarquia Federal. O Edital Eleitoral n° 1, contendo todas as informações previstas no Art. 5ª §1° incisos I ao V do Código Eleitoral será publicado no dia 8 de abril de 2011, no Diário Oficial da União (DOU), Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (DOE), por três dias consecutivos em jornal de grande circulação no Estado de Santa Catarina, no mural de aviso na sede do Regional e no site http://www.corensc.gov.br/.

Na sexta-feira, 4 de março, o AVISO DE ELEIÇÃO, com a data do Edital Eleitoral n° 1, estará publicado no Diário Oficial da União (DOU), no Diário Oficial do Estado (DOE), em jornal de circulação estadual, site do Coren/SC e mural da sede. Clique aqui para ler o AVISO DE ELEIÇÃO publicado no Diário Oficial da União.
Lembrem-se: todas/os as/os profissionais de Enfermagem (enfermeira(o), técnica(o) e auxiliar de enfermagem), com inscrição regular definitiva ou remida, poderão concorrer aos cargos eletivos no Sistema Cofen/Conselhos Regionais, respeitadas as condições de elegibilidade e compatibilidade, observando as Resoluções Cofen nº 355/2009 e 367/2010.