Eleições Coren|SC 2011: prazo de inscrição de chapas vai de 11 de abril a 2 de maio

Já está aberto o período de inscrição de chapas para as Eleições Coren|SC, que acontecem no dia 11 de setembro de 2011, quando serão eleitos/as as/os Conselheiras/os que integrarão o Plenário do Coren|SC no período compreendido entre 1º de janeiro de 2012 e 31 de dezembro de 2014. De acordo com o Edital Eleitoral n° 1, publicado no dia 8 de abril, no Diário Oficial da União (DOU), Diário Oficial do Estado (DOE), Diário Catarinense e site do Conselho (www.corensc.gov.br), entre 11 de abril e 2 de maio de 2011 o Coren|SC estará recebendo, das 08 às 17 horas, exclusivamente em sua sede na Avenida Mauro Ramos, 224 – 9° andar (Ático), Centro Executivo Mauro Ramos, Centro, Florianópolis/SC, os requerimentos contendo os pedidos de inscrição de chapas para os Quadros I (Enfermeiros) e Quadros II e III (Técnicos e Auxiliares de Enfermagem).

A relação dos documentos necessários para o pedido de inscrição de chapas está disponível no Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem (Resolução Cofen nº 355/2009) acessível na páginas eletrônicas do Cofen – www.cofen.gov.br – e também na página do Coren|SC – www.corensc.gov.br – ou ainda nos murais de avisos localizados no 6° andar da Sede em Florianópolis e Subseções de Joinville, Blumenau, Caçador, Lages, Chapecó e Criciúma. Os pedidos de inscrição de chapas devem se submeter aos seguintes quantitativos: para o Quadro I, 04 (quatro) Enfermeiros efetivos e 04 (quatro) Enfermeiros suplentes e para os Quadros II e III, 03 (três) Técnicos e/ou Auxiliares de Enfermagem efetivos e 03 (três) Técnicos e/ou Auxiliares de Enfermagem suplentes.

Mais informações podem ser obtidas com a Comissão Eleitoral, que pode ser acionada pelo email: comissaoeleitoral@coren-sc.org.br e pelo telefone (48) 3224-9091 – ramal 206.

Veja mais matérias sobre as Eleições Coren|SC 2011, no site do Conselho. Clique aqui para acessar.