Confira imagens do I Congresso Sul-Brasileiro de Sistematização da Assistência em Enfermagem

Durante dois dias, 14 e 15 de abril, mais de 800 profissionais e estudantes de Enfermagem participaram, em Chapecó, do I Congresso Sul Brasileiro de Sistematização da Assistência de Enfermagem. O evento foi organizado pelo Departamento de Enfermagem da Udesc e Associação Brasileira de Enfermagem – Seção de Santa Catarina.

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, que apoiou o Congresso, participou de todas as atividades, desde a abertura, com palestra da Enfermeira Dra. Denise Pires, presidente do CorenlSC. Também estiveram presentes em Chapecó, representando o CorenlSC, a Secretária, Enfermeira Dra. Felipa Amadigi, a Assessora da Câmara Técnica, Maria Lígia dos Reis Bellaguarda, e a Conselheira Enfermeira Msc. Maritê Argenta.

Stand do CorenlSC: ação pelas 30 horas

Um stand montado pelo Conselho Regional foi o ponto de encontro para envio de emails, via site do CorenlSC, para os deputados federais pedindo aprovação das 30 horas. As Enfermeiras Fiscais de Chapecó, Mônica Tagliari e Ana Paula da Rosa da Silva Serafini, coordenaram o stand, com distribuição de material do Conselho Regional e Federal.

Outra ação importante foi uma divulgação intensa das Eleições CorenlSC, com distribuição de informativos e cartazes que informam o prazo de inscrição de chapas e mais detalhes do processo eleitoral.

Confira imagens das várias atividades:

foto18Presidente do CorenlSC fez a palestra de abertura

DSC09090(1)Auditório lotado na abertura do Congresso

foto13Direção e Assessoria do CorenlSC participaram do evento

foto12Stand do CorenlSC com Enfermeiras Fiscais de Chapecó

foto11Campanha das 30 horas foi destaque

foto9Profissionais e estudantes enviaram emails para os deputados pedindo aprovação das 30 horas

foto7Conselheira Maritê Argenta fez palestra no Congresso

foto4Stand do CorenlSC: pelas 30 horas