Deputado Federal Esperidião Amin (PP-SC) visita Coren|SC e leva apoio ao PL das 30 horas para a Enfermagem

DSC09206

O Deputado Federal Esperidião Amin (PP-SC) esteve na sede do Conselho Regional de Enfermagem (Coren|SC), na sexta-feira, 29 de abril, durante a 480ª Reunião Ordinária de Plenária. Na visita, o Deputado ressaltou para a direção do Regional seu apoio à aprovação do Projeto de Lei 2295/2000, que regulamenta a jornada semanal de 30 horas para a Enfermagem.

De acordo com a presidente do Coren|SC, Enfª Drª Denise Pires, o apoio dos parlamentares catarinenses é muito importante. “O Coren|SC tem se empenhado em buscar que todos os nossos representantes na Câmara Federal estejam conosco para garantir a aprovação”, salientou.

Confira mais matérias sobre o apoio dos parlamentares catarinenses:

Enfermagem entrega documento das 30 horas a deputados federais de SC

Deputados catarinenses pedem urgência na votação do PL das 30 horas