Coren|SC realiza Módulo II do Programa de Educação Permanente do Departamento de Fiscalização e Ética

Os Enfermeiros Fiscais que atuam no Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, da sede, em Florianópolis, e das subseções de Lages, Blumenau, Criciúma, Caçador, Chapecó e Joinville, estarão na Capital na quarta e quinta-feira, dias 25 e 26 de maio, para participar do Módulo II do Programa de Educação Permanente do Departamento de Fiscalização e Ética do Coren|SC.

De acordo com Tânia Soares Rebello, coordenadora do Departamento, serão trabalhados o novo manual de fiscalização, recentemente divulgado pelo Cofen, e a utilização do programa de Educação a Distância criado pelo Departamento de Tecnologia da Informação do Coren|SC para o Programa.

“O Programa de Educação Permanente do Departamento de Fiscalização e Ética é um investimento para qualificar e padronizar ainda mais as ações de fiscalização do Coren|SC”, explica Tânia Rebello. O programa está sendo implementado com recursos vindos de convênio do Coren|SC com o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

Saiba mais: Coren|SC vai qualificar e aumentar fiscalização em 2011