Servidores do Coren|SC recebem certificação da Casa da Moeda do Brasil

Em treinamento realizado pela Casa da Moeda do Brasil, CMB, em parceria com o Conselho Federal de Enfermagem, Cofen, os servidores do Coren|SC foram instruídos para a confecção de carteiras de identidade profissional de Enfermagem pelo sistema oficial da CMB, utilizado em todo o território nacional.

Esse novo método trouxe mais segurança nas informações emitidas nos documentos e serviu de base para que o processo de descentralização dos documentos fosse implantado com mais tranquilidade. A administradora Aline Aguiar e as Auxiliares Administrativos Cleide Corrêa Custódio e Elaine Nunes receberam seus certificados de conclusão do treinamento no último dia 25 de maio. O curso foi proferido pelo Engenheiro Eletrônico da CMB, Alex Cosme Alves do Nascimento, e pela Chefe do Departamento de Registro e Cadastro do Cofen, Enfª Nilza Felix.

DSC09725Da esquerda para direita: Cleide Corrêa Custódio, Aline Aguiar, Elaine Nunes

Para a Chefe do Departamento de Registro, Inscrição e Cadastro do Coren|SC, Enfª Karla Barzan, a certificação visa qualificar ainda mais o servidor do Conselho, afim de prestar um atendimento cada vez melhor ao profissional de Enfermagem. Com a descentralização, os documentos, antes emitidos pelo Cofen, passaram a ser confeccionados pelo Coren|SC.

Siga-nos no Twitter
@corensc