Refis 2015: Valorize a Enfermagem. Negocie com o Coren/SC e exerça legalmente a profissão.

Os profissionais de Enfermagem que estejam com débitos vencidos até dezembro de 2014 com o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) têm oportunidade de regularização parcelada e com desconto sobre multa e juros por meio do Refis Enfermagem 2015.

A iniciativa objetiva promover a regularização dos débitos dos profissionais de Enfermagem decorrente de:
I- anuidades vencidas até 31 de dezembro de 2014;
II- multas aplicadas aos profissionais; e
III- parcelamento anterior não integralmente quitado ainda que cancelado por falta de pagamento.

O programa possibilita o parcelamento das dívidas até o número máximo de 12 parcelas mensais e sucessivas com desconto sobre multa e juros de acordo com o número de parcelas, seguindo a proporção:

Conforme Resolução, o valor da parcela mensal não deverá ser inferior a R$ 50,00.

Para aderir ao Programa, o profissional deve: estar regular com o pagamento da anuidade referente a 2015; e dirigir-se à sede ou às subseções do Coren/SC, munido de comprovante de residência (imprescindível – original e cópia), Carteira de Identidade ou Carteira de Identificação Profissional e, se possível, dos boletos vencidos.

Ficou interessado? Então, apresse-se, pois o Refis Enfermagem 2015 tem data para acabar.