Comissão Científica divulga trabalhos aprovados para 18º CBCENF

Quase dois mil trabalhos serão apresentados no congresso

Os trabalhos aprovados pela Comissão Científica do 18º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) já podem ser consultados online. Acesse o link e verifique a aceitação do seu trabalho. É necessário fornecer login e senha.

O 18º CBCENF acontecerá em João Pessoa – PB, de 15 a 18/09. Além da intensa programação científica, o maior congresso anual da área de Saúde da América Latina abrigará programação simultânea diversificada, incluindo o I Encontro Nacional de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, audiência pública, entre outros eventos. Veja a programação completa.

Quase dois mil trabalhos serão apresentados no congresso. Em 2015, o 18º CBCENF inova ao utilizar o formato e-poster.

Fonte: Conselho Federal de Enfermagem