Anuidade 2016: boletos também podem ser impressos pela internet

Pague em cota única até 31 de janeiro e aproveite o desconto de 10%

Além dos carnês impressos (que estão sendo encaminhados aos profissionais de Enfermagem por Correio), os boletos referentes à anuidade do Coren/SC em 2016 também podem ser acessados de forma on-line neste link.

Há três formas de pagamento possíveis para a anuidade 2016:
I- Com desconto de 10% em cota única até 31 de janeiro:
II- Em cota única sem desconto até 31 de março;
III- Parcelado em cinco parcelas mensais, iguais e consecutivas com o primeiro vencimento em 31 de janeiro.
O pagamento – previsto no Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem (Resolução Cofen nº 311/2007) e na Lei do Exercício Profissional nº 7.498/1986 – possibilita que o Conselho defenda a profissão e fiscalize as instituições para o cumprimento da legislação.

Cancelamento de inscrição
Ao deixar de trabalhar na área, o profissional deve solicitar o cancelamento ao Conselho. Caso contrário, as anuidades continuam a ser geradas. O profissional que protocolizar o pedido de cancelamento até o dia 31 de março estará isento da anuidade do ano vigente, a partir desta data a anuidade será cobrada proporcionalmente. Confira aqui mais informações sobre o cancelamento.