Colégio JK de Curitibanos forma turma do curso Técnico de Enfermagem

No dia 30 de abril, ocorreu a formatura dos alunos do curso Técnico de Enfermagem do Colégio Profissional Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Curitibanos. A Conselheira do Coren/SC, Auxiliar de Enfermagem Rosângela Borges da Silva, esteve presente na solenidade integrando a mesa de honra com o prefeito de Curitibanos José Antônio Guidi, a vereadora Vilma Fontana Maciel, o professor Enfermeiro Gerson Giovane Muxfeld, a professora Enfermeira Fabiana Faedo Escolari, o diretor da instituição de ensino Dézio Dalsenter e o Secretário Municipal de Saúde Altamir Goetter.IMG-20160501-WA0014 (1)

Segundo o diretor do Colégio Profissional Juscelino Kubitschek, esta é a 44ª turma de profissionais de Enfermagem que se formou na instituição. Na ocasião, frisou a importância da presença do Coren/SC na formatura para a valorização dos profissionais.

A Conselheira Rosângela Borges da Silva descreve o momento da formatura destacando a emoção dos formandos e ressalta o orgulho do professor Gerson, que fez de tudo para que os alunos concluíssem o curso. O professor foi lembrado carinhosamente pela vereadora Vilma Fontana Maciel como “Professor Carrasco”, por ser um grande incentivador da turma, para que os estudantes seguissem em frente sem desistir. A professora Fabiana, por sua vez, é conhecida como a “Professora Maluquinha”, por animar a turma com suas aulas divertidas. “Tive a honra de entregar o canudo para uma das formandas e confesso que me emocionei. Foi gratificante poder estar ali e prestigiar as conquistas dos estudantes”, declara a Conselheira do Coren/SC.