Prorrogadas as inscrições de trabalhos para o 19º CBCENF

Novo prazo se encerra em 22 de agosto; confira regulamento e premiação

A comissão científica do 19º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem prorrogou por 30 dias o prazo para as inscrições de trabalhos acadêmicos. “A procura aumentou nos últimos dias de inscrição e decidimos prorrogar o prazo, evitando que pesquisadores fossem prejudicados pelo sobrecarga do sistema”, explica o conselheiro federal Leocarlos Cartaxo. O novo prazo se encerra em 22 de agosto.

Com o tema “Inovação e Tecnologia em Enfermagem: Avanços para a Profissão”, o 19o CBCENF será realizado de 18 a 21 de outubro, em Cuiabá/MT. Além de discutir as políticas de saúde existentes e seus reflexos para as diferentes realidades de Enfermagem, o congresso proporciona intercâmbio político, técnico, científico e cultural entre profissionais e entidades de Saúde.

As normas para elaboração de trabalhos estão detalhadas no Regimento Interno do evento. Os melhores trabalhos receberão premiação em dinheiro. Confira!

Fonte: Conselho Federal de Enfermagem