Inscrições abertas para o Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem 2017

Inscricoes-abertas_rev00Estão abertas até 6 de abril as inscrições para que as instituições de ensino, saúde, e entidades de classe indiquem os Profissionais de Enfermagem que tiveram destaque no desempenho de suas funções e possam ser reconhecidos com o Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem 2017.

A ideia é que as equipes das instituições se reúnam e escolham os profissionais, por eleição ou por indicação, preencham o formulário que está aqui no site e aguardem a aprovação do nome, que deve seguir os critérios estabelecidos para o Prêmio. Serão selecionados 40 nomes para receber a homenagem a ser entregue no dia 16 de maio, em Florianópolis. Caso tenham mais de 40 indicações, haverá um sorteio público no dia 26 de abril para definir quem irá receber o Prêmio e os demais ficarão com um Certificado de Honra ao Mérito.

O Prêmio foi criado ano passado em comemoração aos 40 anos de atividades do Coren/SC e ele passa a ser anual com o objetivo de valorizar a Enfermagem em todas as suas áreas de atuação. Os critérios para escolha destes profissionais levarão em conta o trabalho nas dimensões ética, técnica, política, social, científica, cultural e humana.

Leia aqui a Instrução Normativa nº 003/2017 na íntegra

A presidente do Coren/SC, Helga Regina Bresciani, e os membros da Comissão Temporária Especial – formada pelas Enfermeiras Daniella Farinella Jora e Gisele da Silva e pela Chefe do Departamento de Comunicação do Coren/SC, Karen Nascimento Ramos trabalham para organizar todas as atividades que envolvem o Prêmio.

“A valorização da Enfermagem depende de cada um de nós, por isso não deixe passar essa oportunidade. Mobilize os colegas nas instituições e indique os profissionais que mereçam receber essa honraria”, disse a presidente.