Coren/SC participa de Assembleia de 28 anos da Ascop

assembleia ascopA presidente, Helga Regina Bresciani, e o assessor jurídico Antônio Carlos Silva do Coren/SC participaram, na última quinta-feira (27/07), de uma Assembleia em comemoração aos 28 anos da Associação dos Conselhos Profissionais em Santa Catarina (Ascop/SC). O evento foi realizado na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC) e os trabalhos foram coordenados pelo presidente da Ascop e do CRC/SC, Marcello Seemann. Ao longo da tarde, houve uma palestra com o secretário de Planejamento do Estado, Murilo Flores, sobre o cenário atual de Santa Catarina e dados do Programa de Desenvolvimento e sobre redução das desigualdades regionais.

Após a Assembleia, foi realizada a solenidade em comemoração aos 28 anos da Ascop, com a participação dos presidentes e diretores dos Conselhos Profissionais.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Ascop.