Comissão Eleitoral Estadual faz reunião para detalhar ações das Eleições do Coren/SC

No dia 1 de outubro de 2017 os profissionais de Enfermagem devem escolher os novos conselheiros que irão compor o Plenário do Coren/SC na gestão 2018/2020. A votação será pela internet e todas as dúvidas já podem ser esDSCN6668clarecidas pelo site www.votaenfermagem.org.br.

A Comissão Eleitoral para o pleito do Coren/SC realizou mais uma reunião nesta terça, dia 12 de setembro, para detalhar os procedimentos que ainda estão em andamento e definir os passos para a divulgação entre os profissionais de Enfermagem. O presidente da Comissão Eleitoral, enfermeiro Jorge Lorenzetti, destacou que além do site o Cofen também disponibilizou um telefone para esclarecimento de dúvidas: 0800 591 0146 (ligação gratuita). O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta. No sábado anterior à eleição, dia 30 de setembro, o Call Center também estará disponível. No dia da eleição o atendimento será ininterrupto, iniciando às 08h do dia 01 de outubro.

As demais integrantes da Comissão Eleitoral, enfermeira Jaçany A. Borges Prudente, auxiliar de Enfermagem Nelyr de Fátima Filipini e enfermeira Nelcy Terezinha Coutinho Mendes, lembraram que a partir do dia 25 de setembro é possível obter a senha de votação pelo site (www.votaenfermagem.org.br), caso ainda não tenham recebido a mesma do Cofen.

Para votar, o profissional de Enfermagem deve estar em dia, adimplente com o Coren/SC. Foi registrada uma única chapa, com 18 candidatos, sendo 9 para conselheiros titulares e 9 conselheiros suplentes dentro dos quadros I – Enfermeiros, II e III – Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.