Senac/SC assina convênio para participar do Clube de Benefícios do Coren/SC

IMG_7690O Senac/SC firmou convênio com o Coren/SC para fazer parte do Clube de Benefícios,um programa de descontos oferecidos a todos os profissionais de Enfermagem regularmente registrados e a todos os empregados. A presidente do Coren/SC, Helga Bresciani, e o Diretor Regional do Senac/SC, Rudney Raulino, assinaram o termo do convênio. Helga destacou a importância de oferecer facilidades para a qualificação dos profissionais, seja com cursos na área da saúde ou em outras áreas do conhecimento.

O Senac/SC vai oferecer descontos em Cursos Presenciais de Formação Inicial, Técnicos, Superiores e de Pós-Graduação. Serão concedidos 12% de desconto para pagamento até o vencimento e 17% para pagamento à vista.

Todos os interessados devem apresentar a carteira de identidade profissional ou o crachá de empregado no momento da inscrição do curso para garantir o desconto.

Saiba mais

O Clube de Benefícios do Coren/SC foi criado para promover uma rede de descontos em lojas e serviços para todos os registrados e também para os empregados do Conselho.

Empresas interessadas em realizar convênio podem conferir os documentos necessários para fazer cadastro no Edital de Chamamento e participar.