Conselheira do Coren/SC participa da posse da nova Diretoria do Conselho Regional de Contabilidade

WhatsApp Image 2018-01-29 at 21.54.14

A Conselheira do Coren/SC Evangelia Kotzias Atherino dos Santos esteve presente na noite de sexta-feira (26) na posse da nova Diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), que segue com a presidência de Marcello Alexandre Seemann. O evento foi realizado na sede da entidade, em Florianópolis, e contou com a presença de diversas autoridades, entre lideranças contábeis, políticas e de órgãos públicos.

Entre os presentes, o secretário adjunto da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina, contador Renato Dias Marques de Lacerda, representando o governador João Raimundo, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), contadora Lucélia Lecheta, representando o presidente Zulmir Ivânio Breda.

Posse – A solenidade começou com a posse dos novos conselheiros eleitos em novembro do ano passado que, após o juramento, receberam seus certificados. Em seguida foi feita a posse da Diretoria, eleita pelos conselheiros em Reunião Plenária, no dia 4 de janeiro, que manteve Marcello Seemann na presidência do CRCSC por mais dois anos, agora até 2019.

Nova diretoria – A composição do Conselho Diretor do CRCSC terá a seguinte formação até 2019: Rúbia Albers Magalhães, vice-presidente de Administração e Finanças;  José Mateus Hoffmann, vice-presidente de Fiscalização; Raquel de Cássia Souto, vice-presidente de Registro; Adriano de Souza Pereira, vice-presidente de Controle Interno; Adilson Pagani Ramos, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional; Roberto Aurelio Merlo, vice-presidente da Câmara Técnica; Adilson Bacthold, vice-presidente de Relações Institucionais; e Cassiano Bambinetti, Representante dos Técnicos em Contabilidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CRCSC