Abertas as inscrições para o Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem 2018

Estão abertas as inscrições para que os profissionais de Enfermagem que atuam em instituições de saúde e de ensino indiquem os colegas que tiveram destaque no desempenho de suas funções e possam ser reconhecidos com o Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem 2018, uma promoção do Coren/SC que chega à terceira edição este ano. As entidades de classe também indicarão nomes para receberem a honraria. As inscrições iniciam hoje, dia 22 de março, e vão até 20 de abril.

A ideia é que as equipes das instituições se reúnam e escolham os profissionais, por eleição ou por indicação em reuniões, preencham o formulário que está aqui no site e aguardem a aprovação do nome, que deve seguir os critérios estabelecidos para o Prêmio. Serão selecionados 40 nomes para receber a homenagem a ser entregue no dia 24 de maio, em Florianópolis. Caso tenham mais de 40 indicações, haverá um sorteio público no dia 7 de maio para definir quem irá receber o Prêmio e os demais ficarão com um Certificado de Honra ao Mérito.

Para dar ainda mais visibilidade ao Prêmio, o Coren/SC tem publicado anualmente em jornais de grande circulação uma página com a foto de todos os profissionais homenageados, reforçando a importância da categoria junto à sociedade.

SAIBA MAIS – O Prêmio foi criado em 2016 em comemoração aos 40 anos de atividades do Coren/SC e ele passa a ser anual com o objetivo de valorizar a Enfermagem em todas as suas áreas de atuação. Os critérios para escolha destes profissionais levarão em conta o trabalho nas dimensões ética, técnica, política, social, científica, cultural e humana.

 

Leia aqui a Instrução Normativa nº 001/2018 na íntegra

INSCRIÇÕES PELO FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI

 

NÃO PERCA AS DATAS:

  • Inscrições: até 20 de abril
  • Sorteio público: 7 de maio
  • Divulgação dos premiados: 11 de maio
  • Solenidade de entrega: 24 de maio