Coren/SC prestigia posse da nova Diretoria do Conselho Regional de Nutricionistas

No dia 5 de outubro, em Florianópolis, foi realizada a posse da nova Diretoria do Conselho Regional de Nutricionistas de Santa Catarina, Décima Região (CRN10) para o triênio 2018-2021.  A diretoria é formada por Ana Jeanette Ferreira Lopes de Haro , como presidente, Jeanini Borba Zamboni na vice-presidência,  Maria Augusta Vilela como secretária e Maria do Carmo de Lima Martins como tesoureira. As demais conselheiras também assumiram nesta data o compromisso de gerir a entidade depois da eleição realizada em setembro. Conheça as conselheiras que assumiram a gestão do CRN10.  A conselheira secretária do Coren/SC, Daniella Farinella Jora, prestigiou o evento representando a instituição e parabenizou a nova Diretoria.