Coren/SC promove encontros para debater os desafios da Enfermagem na Atenção Primária

Nos meses de novembro e dezembro, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) vai realizar quatro encontros em diferentes cidades do Estado para debater com os profissionais os serviços da Atenção Primária. O objetivo é reunir gestores e profissionais para abordar a Política Nacional de Atenção Básica, oportunizar trabalhos em grupos e assim levantar propostas em nível local, regional e estadual visando as Conferências de Saúde.

Os encontros em Criciúma (06/11), Florianópolis (20/11), Itajaí (06/12) e Chapecó (11/12).  (veja locais abaixo)

A cada evento, que ocorrerá sempre das 8h às 16h30, haverá uma Conferência sobre o tema “Desafios da Enfermagem na Atenção Primária” com profissionais da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e em seguida uma Mesa Redonda sobre a Política Nacional e as implicações para a Atenção Primária, com participações de representantes do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems), SES e Coren/SC.

No período da tarde serão realizados trabalhos em grupo com a presença de facilitadores para definir propostas que serão validadas ao final de cada encontro, após a apresentação dos grupos.

Para participar, INSCREVA-SE AQUI.

DATAS E LOCAIS DOS EVENTOS

06/11/2018 Criciúma UNESC – INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA CRICIÚMA
20/11/2018 Florianópolis SENAC  – Rua Silva Jardim 360 – Prainha (Auditório)
06/12/2018 Itajaí Univali – R. Uruguai, 458 – Centro, Itajaí – SC Auditório I Bloco F4 e F2