Coren/SC prestigia comemorações dos 67 anos do SindSaúde/SC e recebe certificado na Alesc

Na noite de terça-feira, 11/12, ocorreu um Ato Parlamentar Solene em homenagem ao SindSaúde/SC pelos 67 anos de fundação, numa proposição do deputado Rodrigo Minotto. A homenagem foi realizada no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wrigth, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e contou com a presença dos deputados Dirceu Dresch e Luciane Carminatti. A conselheira tesoureira do Coren/SC, Alessandra Junkes Coutinho, representou a instituição acompanhada da conselheira Laís Concellos.

A presidente do SindSaúde/SC, Simone Bihain Hagemann, recebeu placa da Assembleia e também homenageou alguns integrantes que construíram a trajetória do Sindicato em busca de melhorias para a categoria da saúde no Estado. O Coren/SC recebeu um Certificado da Assembleia em agradecimento à contribuição ao fortalecimento do sindicato, sempre atuante nas lutas e conquistas dos trabalhadores da área da saúde. A conselheira Alessandra recebeu a honraria das mãos dos deputados estaduais presentes.