Conselheira representa Coren/SC em posse do CRA/SC

Na quinta-feira (21/03), a conselheira Evangelia Kotzias Atherino do Santos representou o Coren/SC na solenidade de posse da nova Diretoria do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA/SC). O evento ocorreu no Plenarinho da Assembleia Legislativa e marcou a apresentação dos novos conselheiros gestão 2019-2022 e de toda diretoria do biênio 2019-2020 aos registrados no Conselho Regional e à sociedade catarinense. Uma plateia seleta, repleta de autoridades locais e nacionais acompanhou a solenidade que selou a transmissão de cargo do então presidente Adm. Evandro Fortunato Linhares ao Adm. Paulo Sérgio Jordani, novo mandatário da autarquia.

Estiveram presentes também Administradores, Tecnólogos, estudantes e empresários do Estado, além de autoridades como os presidentes do CRA-PR, Adm. Sérgio Lobo e do CRA-RS, Adm. Cláudia Abreu; o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca; o secretário municipal de Educação de Florianópolis, Adm. Maurício Fernandes; o presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Adircélio de Moraes Ferreira Junior; o presidente da JUCESC, Adm. Juliano Batalha Chiodelli; a diretora-presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, dentre outros representantes de órgãos governamentais, conselhos de classe e instituições de ensino.

Com informações do site do CRA/SC