Palestra sobre papel do Conselho em São Miguel do Oeste

Na última quarta feira (27/3), a enfermeira fiscal da subseção de Chapecó do Coren/SC, Carolise Ana Basso, ministrou palestra para os alunos do curso Técnico de Enfermagem do SENAC em São Miguel do Oeste.

A atividade foi solicitada pela enfermeira Maiara Fungueto de Mattos, Responsável Técnica pela Gestão de Ensino do curso. O tema principal foi o papel do Conselho e a legislação que rege a profissão, contemplando papel das entidades representativas, leis que regulamentam o exercício com qualidade e segurança, algumas resoluções do Cofen de maior relevância ao exercício profissional, além do Código de Ética dos profissionais de Enfermagem, tipos de inscrição dos profissionais, entre outros procedimentos junto ao Coren/SC.

Estavam presentes 29 alunos e a palestra foi acompanhada pela professora e enfermeira Alline Lais Salvador .

Fonte: Coren/SC