16 de abril: Sorteio Público vai definir indicados ao Prêmio Destaque Profissional de Enfermagem 2019

Foram cerca de 80 profissionais inscritos ao Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem 2019 cujas indicações vieram de 55 instituições de saúde, de ensino e de entidades de classe. Desta forma, como prevê a Instrução Normativa que regulamenta as homenagens, será realizado um sorteio público para definir os 40 nomes que receberão o Prêmio na solenidade de 22 de maio, em local e horário a ser divulgado em breve.  As inscrições ocorreram entre 6 de março e 6 de abril e todos os nomes foram avaliados dentro dos critérios estabelecidos desde a primeira edição, em 2016.

Os interessados podem acompanhar o sorteio, que será realizado dia 16 de abril, às 14h, na sede do Coren/SC. (Avenida Mauro Ramos, 224, Centro, Florianópolis). Os indicados que não forem sorteados receberão um Certificado de Honra ao Mérito.

SAIBA MAIS – O Prêmio foi criado em 2016 em comemoração aos 40 anos de atividades do Coren/SC e ele passou a ser anual com o objetivo de valorizar a Enfermagem em todas as suas áreas de atuação. Os critérios para escolha destes profissionais levarão em conta o trabalho nas dimensões ética, técnica, política, social, científica, cultural e humana.