Ação de Páscoa do Coren Sustentável leva chocolates e alegria para crianças

Na manhã da última quarta-feira (17/04), a conselheira do Coren/SC, Alessandra Junkes Coutinho, as auxiliares administrativas Graziela Salete de Souza e Gabriela Streck da Silva, o estagiário em Jornalismo James Ratiere, representantes do grupo social do Projeto Coren Sustentável visitaram a creche Cristo Redentor no Morro da Mariquinha para entregar os doces coletados durante a Ação de Páscoa.

Atualmente, a creche Cristo Redentor atende 97 crianças de 0 a 5 anos durante período integral. Os pequenos receberam a equipe com muita alegria e empolgação, agradecendo pelos presentes e brincando com os visitantes.

A diretora da Creche, Jucélia maria Gonzaga Ribeiro,  agradeceu e reiterou a parceria com o Projeto em outras ações que forem realizadas, pois as atividades diferenciadas sempre colaboram para melhorar a rotina das crianças.

No mesmo dia, Graziela Salete de Souza, foi entregar doces também no Estúdio da Criança, uma ação que ocorre na Igreja São Sebastião, no Morro da Queimada. O projeto é de apoio pedagógico no contraturno escolar, a criadora e responsável é  Francine Katiuscia, que ficou muito grata pela lembrança. A iniciativa atualmente conta com 52 crianças inscritas com idade escolar entre 7 e 12 anos.

Fonte: Ascom Coren/SC