Lista de candidatos aprovados na etapa de avaliação curricular para vagas na sede do Coren/SC

A Assessoria de Gestão de Pessoas do Coren/SC finalizou a etapa de avaliação dos currículos recebidos para as vagas de Auxiliar Administrativo. Para os aprovados nesta fase (lista abaixo), a próxima etapa será uma Prova de Conhecimentos a ser realizada no dia 3 de julho, próxima quarta-feira, às 9 horas na sede do Conselho. Confira todas as informações:

 

PROCESSO SELETIVO Nº 07/2019 COREN/SC

DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA ETAPA

AVALIAÇÃO CURRICULAR

Andréa Regina Viacelli Fernandes
Daiane Stein Kleinjohann
Francine Beatriz dos Santos
Gilse Helena Costa Soares Rodrigues
Grace Corrêa de Oliveira Mendes
Isabela Faustino dos Santos
Maria Eduarda Machado dos Santos
Priscilla Raffaelle Oliveira Teodoro
Roberto Guilherme da Costa
Stephanyelle Soffie da Silva
Thaynara Silva do Nascimento

Todas as etapas são eliminatórias e passam para a próxima apenas os candidatos aprovados na etapa anterior, conforme informado no Comunicado de Abertura de Processo Seletivo nº 007/2019 do Coren/SC.

A próxima etapa será a Prova de Conhecimentos composta por questões objetivas e/ou descritivas contemplando assuntos inerentes ao cargo que o candidato está concorrendo. A nota mínima para que o candidato permaneça no processo seletivo é 5,0 (cinco). No dia da prova escrita, é necessário apresentar documento de identificação com foto. É necessário também apresentar cópia ou diploma do maior nível de formação e certificados dos cursos/capacitações que o candidato mencionou no currículo.

CRONOGRAMA DA PRÓXIMA ETAPA
Etapa: Prova de Conhecimentos
Data: 03/07/2019
Horário: 9h
Local: Sede do Coren/SC, localizada na Avenida Mauro Ramos, n° 224, Centro Executivo Mauro Ramos – 9° andar, no Centro de Florianópolis/SC.
Divulgação dos aprovados: Dia 04/07/2019 no site www.corensc.gov.br

Serão chamados para a entrevista, etapa seguinte, os 05 (cinco) candidatos que apresentaram maior nota na Prova de Conhecimentos.

Florianópolis, 01 de julho de 2019