Lista de candidatos aprovados na etapa de avaliação curricular para vaga na subseção de Blumenau

A Assessoria de Gestão de Pessoas do Coren/SC finalizou a etapa de avaliação dos currículos recebidos para a vaga de Auxiliar Administrativo. Para os aprovados nesta fase (lista abaixo), a próxima etapa será uma Prova de Conhecimentos a ser realizada no dia 17 de julho, quarta-feira, às 9 horas na Subseção de Blumenau, localizada na Rua XV de Novembro, nº 1336, Edifício Brasília – 4º andar – Sala 47, no centro de Blumenau/SC. Confira todas as informações:

 

PROCESSO SELETIVO Nº 08/2019 COREN/SC

DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA ETAPA

AVALIAÇÃO CURRICULAR

 

Anderson Carlos Lopes
Emilly Zeferino
Greice Heck
Taisa Hostis

Todas as etapas são eliminatórias e passam para a próxima apenas os candidatos aprovados na etapa anterior, conforme informado no Comunicado de Abertura de Processo Seletivo nº 008/2019 do Coren/SC.

A próxima etapa será a Prova de Conhecimentos composta por questões objetivas e/ou descritivas contemplando assuntos inerentes ao cargo que o candidato está concorrendo. A nota mínima para que o candidato permaneça no processo seletivo é 5,0 (cinco). No dia da prova escrita, é necessário apresentar documento de identificação com foto. É necessário também apresentar cópia ou diploma do maior nível de formação e certificados dos cursos/capacitações que o candidato mencionou no currículo.

CRONOGRAMA DA PRÓXIMA ETAPA
Etapa: Prova de Conhecimentos
Data: 17/07/2019
Horário: 9h
Local: Subseção Coren/SC, localizada na Rua XV de Novembro, nº 1336, Edifício Brasília – 4º andar – Sala 47, no centro de Blumenau/SC.
Divulgação dos aprovados: Dia 19/07/2019 no site www.corensc.gov.br

Serão chamados para a entrevista, etapa seguinte, os 05 (cinco) candidatos que apresentaram maior nota na Prova de Conhecimentos.

Florianópolis, 15 de julho de 2019.