Coren/SC assina Termo de Cooperação com Cofen para ampliação da sede própria

Em reunião, o presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Manoel Neri, e a presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), Helga Bresciani, assinaram o Termo de Cooperação de reforma e ampliação da sede do Regional, na tarde desta quarta-feira (24). A reforma busca dar melhores condições no atendimento aos profissionais inscritos no Regional e aos empregados da instituição.

Manoel Neri afirma que esse Termo faz parte dos projetos prioritários do Cofen, buscando apoiar cada Regional para que se estruture da melhor forma possível e preste cada vez mais um trabalho de excelência. “Deixo nossos elogios ao Coren/SC, pelo excelente trabalho desenvolvido dentro do Sistema. Com medidas inovadoras, tem buscado a excelência no atendimento às finalidades em prol da sociedade catarinense”, declarou.

A presidente do Coren/SC explicou que esta parceria propiciará a aquisição de mais um andar na sede do regional, permitindo a adequação dos espaços e novas salas para treinamento, cursos e reuniões com os profissionais de Enfermagem. “Agradeço todo apoio dado pelo presidente do Cofen para a ampliação das instalações do Coren. Precisamos oferecer conforto no atendimento aos profissionais”, afirmou Helga.