Conselheira do Coren/SC prestigia formatura da Unochapecó

A conselheira do Coren/SC , Dayane Borille, prestigiou no último sábado (03/08) a solenidade de formatura da 15ª turma de Enfermagem da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó),  no Clube de Tiro, Caça e Pesca, em Chapecó.  

Na ocasião Dayane fez a entrega das carteiras profissionais, cumprindo agenda do Projeto Primeira Inscrição (PPI), que aproxima o Conselho dos recém formados com palestras e visitas.

Compondo a mesa de honra, estavam presentes a vice-reitora e pró-reitora de Graduação da Unochapecó, professora Silvana Muraro Wildner, a diretora da Área de Ciências da Saúde, professora Lucia Chaise Borjes e a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Karen Cristina Kades Andrigue. Também estiveram presentes na solenidade a professora Lisane da Rosa, que foi homenageada como paraninfa da turma, o professor Adrean Scremin Quinto, homenageado como patrono da turma e a professora Teresinha Rita Boufleuer, homenageada como amiga da turma.

Os novos enfermeiros são: Ana Caroline Evangelista, Cassio Michelon,  Charline Paloma Alves, Gabriela Schneider Artifon, Géssica Camila Finger Mendes, Kéllen de Lima Rodrigues, Kéllin Fátima Bareta, Larissa Dal Puppo Noglio, Patricia Pinheiro da Silva, Sinara Vezzaro dos Santos, Taynara Belé Gonçalves, Wellyd Cristina Gromovski. 

Parabéns e sucesso a todos!

 

Com informações da Unochapecó.