Presidente do Coren/SC ministrou palestra no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina em São José

Na terça-feira (03/09) a presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), Helga Bresciani, esteve reunida com profissionais do Instituto de Cardiologia de Santa Catarina em São José para ministrar uma palestra sobre as atividades privativas dos(as) enfermeiros(as).

Helga abordou a   Lei do Exercício Profissional nº 7.498/86 que esclarece as atribuições do(a) enfermeira(o) e enfatizou as competências privativas deste profissional na assistência.

A conselheira federal do Cofen, Rosângela Schneider, acompanhou a atividade, assim como a conselheira do Coren/SC, Missia Mesquita Páscoa.