Presidentes do Coren/SC e da ABEnfo-SC reunidas para tratar do Centro de Parto Normal

A presidente da Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiras Obstetras (ABENFO -SC), Juliana Jacques da Costa Monguillhot,  esteve na sede do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) na quarta-feira, dia 4 de setembro, junto com a professora e integrante da Associação, Maria Emilia de Oliveira, para uma reunião com a presidente Helga Bresciani.

Na ocasião, elas abordaram a implementação do Centro de Parto Normal (CPN) em Florianópolis e que ainda depende de trâmites para poder entrar em funcionamento. A iniciativa já tem apoio do Conselho, que divulgou as ações em prol desta ação.

Conheça um pouco mais das propostas e benefícios que a abertura do Centro de Parto Normal vai promover em Florianópolis e região.