Coren/SC ministra palestra do Projeto Primeira Inscrição em Criciúma

As Enfermeiras Fiscais Daiane Leandro de Freitas e Edna Silva Camilo de Souza, da subseção Criciúma do Coren/SC, realizaram uma palestra do Projeto Primeira Inscrição (PPI) para formandos do curso de Enfermagem da Escola Superior de Criciúma (Esucri), no dia 10 de setembro. O evento orientou os alunos que estão prestes a concluírem o curso superior a respeito dos direitos e deveres do profissional de Enfermagem e a importância de realizar a primeira inscrição no Conselho.

Criado em 2015, o PPI visa fortalecer vínculos com os profissionais de Enfermagem que estão ingressando no mercado de Trabalho. Para isso, são apresentados aos futuros profissionais as principais funções do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) e a importância das atividades de registro e fiscalização do exercício profissional em prol da sociedade.