Nota de Pesar pelas vítimas fatais em acidente envolvendo carro da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cecília

O Coren/SC manifesta pesar e condolências às famílias das vítimas do trágico acidente ocorrido ontem (12/9) envolvendo um carro da Secretaria de Saúde de Santa Cecília no final da tarde e deixou seis pessoas mortas, entre elas a Técnica de Enfermagem Edina Ribeiro.  Segundo informações, o acidente aconteceu na SC-418, entre os município de São Bento do Sul e Campo Alegre quando, em uma curva, o carro da Secretaria de Saúde com três funcionários e três pacientes atingiu a carreta que trafegava no sentido contrário. No momento do acidente chovia forte no local. As vítimas foram removidas e encaminhadas ao IML.

LUTO –  A Prefeitura de Santa Cecília decretou luto oficial na cidade e num pronunciamento, a prefeita Alessandra Aparecida Garcia informou que somente iria funcionar o Pronto Atendimento. As escolas estaduais não tem aula hoje em respeito aos familiares.
O velório será coletivo no Ginásio Municipal. As vítimas foram 
Beatriz Pereira dos Santos (Agente de Saúde), Cleni Salete Izotton, Maria Antônia Alves de Góis, Erosaa de Góis, Alaor Rodrigues(Motorista) e Edina Ribeiro (Técnica de Enfermagem).