Audiência Pública vai debater violência institucional e o impacto nos serviços de saúde de Lages

O respeito e a valorização da Enfermagem estarão em debate na Audiência Pública requerida pelo vereador Jean Pierre, do município de Lages, atendendo solicitação do Coren/SC. O evento irá ocorrer no dia 24 de outubro, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lages.
Com o tema  “Violência Institucional e os impactos para os serviços de Saúde do Município”, a Audiência pretende dar visibilidade ao tema e discutir encaminhamentos para diminuir os casos de agressão que vem ocorrendo nas unidades de saúde do município.

A secretária municipal de Saúde, Odila Maria Waldrich, e a Diretora de Atenção Básica, Francine Formiga estarão presentes para detalhar alguns acontecimentos.  A presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina  (Coren/SC), Helga Regina Bresciani, estará participando para debater o tema. A Audiência Pública é um momento para que todos os profissionais que trabalham em Unidade Básica de Saúde de Lages possam também se manifestar sobre o assunto. O evento é aberto à comunidade.