III Fórum do AVC ocorre no dia 25 de outubro em Joinville

A Associação Brasil AVC (ABAVC) realizará o III FÓRUM DO AVC, em 25 de outubro, no auditório da UniSociesc, em Joinville.  O Coren/SC apoia o evento, pois traz para a Enfermagem a possibilidade de qualificação na área, compartilhamento de informações e troca importante sobre pesquisas e dados atuais.

Nesta edição serão discutidos os temas: Linha do Cuidado de AVC no município de Joinville, Projeto de indicadores assistenciais, Custo do AVC em Joinville, Planejamento estratégico para reduzir o impacto do AVC na sociedade,Tratamento do AVC – Custo ou Valor?, Projeto Escolas Estaduais – apresentação, experiencias e resultados, Projeto FA SUS – racional e estruturação e Depoimento – AVC na minha família.

Sua primeira edição foi realizada em 2017, com o objetivo de reunir gestores e profissionais de saúde de Santa Catarina e demais estados, para discutir a implantação do modelo integrado do atendimento ao AVC, resultados já atingidos e barreiras enfrentadas, com o intuito de continuar no planejamento conjunto das ações futuras.

Os profissionais de Enfermagem registrados no Coren/SC e em dia, poderão fazer a inscrição gratuitamente com o código ABAVC.