Atenção para o horário especial de fim de ano

O Coren/SC comunica que não haverá atendimento externo na sede e nas subseções do Coren/SC entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 3 de janeiro de 2020. O atendimento normal retorna no dia 6 de janeiro de 2020 (segunda-feira).

O recesso vale para todas as unidades no Estado e também para atendimento telefônico, por e-mail, Fale Conosco e Ouvidoria.

Neste período, o site do Coren/SC possui todas as informações e serviços disponibilizados durante todo o ano.

Confira abaixo:

Serviços Online: emissão de certidões, consultas, atualização cadastral, entre outros serviços.

Documentos para inscrição: listas com todos os documentos para inscrição de enfermeira(o), obstetriz, técnica(o) e auxiliar de enfermagem, bem como para os casos ainda sem diploma.

Anuidade: página com os valores, descontos e formas de pagamento da anuidade vigente. EMISSÃO DE BOLETO SOMENTE A PARTIR DO DIA 6 DE JANEIRO.

Renovação de carteira: página com os documentos e procedimentos necessários para renovação da carteira de identidade profissional.

Portal da Transparência: página com dados de contratos, licitações, receitas, despesas, legislação, entre outras informações.