Formação online sobre Gestão de Risco em Saúde do Hacking Health

No próximo dia 30 de janeiro, às 19h30, a professora no MBA de Qualidade e Segurança do Paciente Bruna Malagoli Martino estará no primeiro Tech Talk do ano do Hacking Health para um bate papo online sobre Gestão de Risco em Saúde. 

Dados de 2016 do Anuário da Segurança Assistencial Hospitalar no Brasil, do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), revelaram que, em média, 829 brasileiros morreram por dia em hospitais devido a erros e falhas que poderiam ser evitados. Este número faz com que esta seja a segunda maior causa de morte no país.

 O gerenciamento de risco consiste em medidas de controle e prevenção para evitar e reduzir a probabilidade de uma situação de perigo ou erro acontecer.

Sobre Bruna Malagoli Martino

Formada em Farmácia pela Universidade Católica de Santos. Tem especialização em Farmácia Hospitalar pelo Hospital das Clínicas – USP e especialização em Gestão da Qualidade em Saúde pelo Albert Einstein.

Atua desde 2007 na área da Qualidade, possui experiência como avaliadora ONA pelo IQG e BSI. Trabalhou no escritório da Qualidade do Grupo Santa Casa de SP. Atualmente é consultora em gestão da qualidade e gestão de riscos e atua também como docente nos cursos de pós graduação da área.

Sobre o Hacking Health Brasil

O Hacking Health é um movimento de origem canadense presente em mais de 18 países, que une profissionais da saúde, empreendedores, designers, profissionais da tecnologia para juntos repensar o sistema de saúde e criar soluções para os problemas do setor. 

Saiba mais em: https://hacking-health.org.

 

Inscreva-se gratuitamente pelo link: 

http://bit.ly/inscricao-gestao-de-riscos