Coren/SC participa da campanha da Ascop no Dia Mundial da Saúde

Os conselhos profissionais de saúde associados à Associação dos Conselhos Profissionais (Ascop) estão trabalhando unidos no enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid19). A presidente do Coren/SC, Helga Regina Bresciani, é a coordenadora da Comissão de Saúde da Associação. Neste dia 7 de abril, Dia Mundial da Saúde, seriam realizadas ações de conscientização sobre prevenção e promoção do bem estar e da qualidade de vida, aliadas à importância dos profissionais qualificados e do bom exercício profissional fiscalizado pelos conselhos.

Com a mudança de planos e atendendo as normas sanitárias, a campanha será virtual e ao mesmo tempo os conselhos passaram a atuar na troca de informações sobre a pandemia, sobre a união de esforços para atender os profissionais e a população.