Banco do Brasil facilita serviços e crédito para profissionais de Enfermagem

Parceria firmada entre o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e o Banco do Brasil libera condições de créditos diferenciadas para os profissionais de Enfermagem e clínicas de Enfermagem.

Diante desse cenário de pandemia da Covid-19, o Banco do Brasil tem tomado iniciativas de modo a facilitar a vida dos profissionais de Enfermagem seja dilatando prazo, aumentado carência e adiando as parcelas imobiliárias.

“É uma situação crítica para todos os brasileiros, em especial para os profissionais da Enfermagem que precisam ser valorizados. E nosso papel é tentarmos minimizar, de todas as formas, as consequências dessa crise, através de parcerias como esta, que chegará diretamente a todos nós que estamos na luta e na linha de frente”, afirmou o conselheiro federal Gilney Guerra.

Além de prazos especiais para empréstimos, cartões de crédito e condições exclusivas na solução de dívidas, para o atual momento, o Banco do Brasil criou três linhas de crédito com carências diferenciadas:

Benefícios para os Profissionais de Enfermagem

Linhas de crédito diferenciadas:

BB Crédito Salário

– De 60 a 180 dias para pagar a primeira parcela
– “Pula parcela”: fique até 2 meses por ano sem pagamento

BB Crédito Automático

– Até 60 dias para pagar a primeira parcela
– “Pula parcela” de até 2 meses

BB Crédito Consignado

– Até 180 dias para pagar a primeira parcela, conforme condições de cada convênio

Renovação de Operações Contratadas
Nova metodologia de análise de crédito
Atendimento Especializado
Cartões de Crédito diferenciados

Benefícios para as Clínicas de Enfermagem

Prorrogação de Parcelas
Cartão de Crédito Empresarial
Antecipação de recebíveis
Atendimento PJ pelo WhatsApp

Além das contratações poderem ser feitas pelos canais digitais do Banco do Brasil, os gerentes do BB estão realizando abordagem ativa junto aos profissionais correntistas, sejam pessoa física e/ou jurídica, para orientar em relação às soluções disponibilizadas. Os Profissionais devem atualizar o cadastro junto ao seu gerente e se identificar como profissional de Enfermagem. Saiba mais.

Fonte: Ascom – Cofen