DE 3 a 7 de agosto: I Semana Acadêmica de Enfermagem UFFS – Campus Chapecó

Inicia hoje a I Semana Acadêmica de Enfermagem UFFS – Campus Chapecó que é um evento comemorativo aos 10 anos do  curso de Enfermagem e terá como tema central: Bicentenário de Florence Nightingale e a valorização da Enfermagem como ciência antes, durante e após a COVID-19.

O evento será totalmente online, gratuito, e ocorre de 03 a 07 de Agosto de 2020.

Na próxima quarta-feira, 05/08, às 14 horas, haverá a Webconferência sobre: ‘Como está sendo exercer a Enfermagem em tempos de pandemia’, que terá como palestrantes a presidente do Coren/SC enfermeira Mestra Helga Regina Bresciani e a enfermeira Ediane Bergamin, conselheira do Coren/SC.

A programação e mais sobre o evento – como acessar/participar em cada atividade – está na página do curso: https://www.uffs.edu.br/campi/chapeco/cursos/graduacao/enfermagem/perfil-do-curso

“O evento não é restrito à Enfermagem, nem tampouco à área de saúde. É desejável que outras áreas e saberes reflitam, participem, e submetam trabalhos, considerando a natureza necessariamente interprofissional e transdisciplinar das questões que discutiremos (virtualmente) no evento”, disse o professor Doutor Cláudio Claudino da Silva Filho, coordenador do evento.

Os resumos deverão ser submetidos apenas pelo Portal de Periódicos da UFFS (onde ficarão abrigados os futuros anais eletrônicos), a partir de cadastro prévio pelo/a autor/a responsável pela submissão, através do link: https://portaleventos.uffs.edu.br/index.php/SAEnf-UFFS. As normas de trabalhos e os templates estão disponíveis no link:

https://www.uffs.edu.br/campi/chapeco/cursos/graduacao/enfermagem/semana-academica/submissao-de-trabalhos

Quaisquer dúvidas e/ou sugestões, favor entrar em contato com a Comissão Organizadora: semana.enfermagem.ch@uffs.edu.br