Atualização de cadastro deve ser feita até 8 de outubro

A atualização necessária é apenas de endereço, email e telefone. Demais dados podem ser atualizados em outro momento, pois precisam de comprovação.

Clique aqui para ver o passo-a-passo para fazer a sua atualização cadastral

Atualização cadastral deve ser realizada até dia 8 de outubro de 2020 para estar apto para a votação da eleição do Coren/SC que ocorrerá das 8h do dia 8 de novembro de 2020 às 8h do dia 9 de novembro de 2020. Também até o dia 8 de outubro é necessário estar adimplente (com as anuidades pagas) para poder votar.

Para entrar no sistema é importante que você utilize apenas números e desconsidere os pontos do seu número de registro ou CPF.

E se todos os dados estiverem atualizados? 
Entre no seu cadastro conforme o passo-a-passo acima e verifique todos os dados. Caso não seja necessário mudar nenhum dado, encerre a sessão fechando a janela.

Endereço
Ao fazer a atualização de endereço, é importante perceber que não é necessário apagar os endereços anteriores registrados no programa. Caso precise mudar o endereço cadastrado, apenas inclua o novo endereço. O mais atual é o que passa a valer.

Caso o seu CEP não esteja em conformidade com a rua, ou não apareça no sistema, e você tenha dificuldade para incluir o novo endereço, envie

  • CPF
  • Nome Completo
  • Endereço Completo (com CEP)

para o email corenscvirtual@gmail.com com o título “Atualização Cadastral” até às 16h45min.

Saiba mais sobre as eleições na Cartilha de Votação pela Internet e no site do nosso Portal Transparência.