Teleconsulta em Enfermagem nos tempos de pandemia: viabilidade, aceitabilidade e efetividade nos serviços de saúde

Considerando o atual cenário de pandemia e a inviabilidade da coleta presencial, estamos lhe convidando para participar da pesquisa intitulada “Teleconsulta em enfermagem nos tempos de pandemia: viabilidade, aceitabilidade e efetividade nos serviços de saúde”.

A coleta de dados da pesquisa será realizada com enfermeiros atuantes no estado de Santa Catarina. Se você é enfermeiro, está trabalhando e em dia com a anuidade do COREn/SC, participe conosco. Sua participação é importante, pois se trata de uma nova forma de cuidar diante um contexto totalmente adverso e inesperado, sendo assim, sua opinião e conhecimento são valiosos para a valorização da nossa profissão.

Acesse o link: https://forms.gle/tMSmbR4tLLLyGFWo6 para participar. A primeira pergunta corresponderá à assinatura do TCLE, que poderá ser solicitado às pesquisadoras a qualquer momento.

Caso tenha dúvidas, basta entrar em contato com Helena pelo WhatsApp (47) 992276134 ou pelo e-mail helenaa.mohr@gmail.com.

A professora Doutora Lúcia Nazareth Amante e a Acadêmica de Enfermagem Helena Sophia Strauss Mohr agradecem a participação e consideram que “certamente irá ampliar o conhecimento sobre a teleconsulta”.