Prédio do Cofen está sem energia elétrica e site fica fora do ar

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) divulgou a informação abaixo na manhã desta sexta-feira (30/10).

1. Informamos a todos os Conselhos Regionais de Enfermagem que o prédio da sede do Cofen, em Brasília, encontra-se em uma região da cidade que, desde ontem (29/10) de madrugada, está sem energia elétrica devido a problemas na subestação local da concessionária de energia do Distrito Federal.

2. A Companhia Energética de Brasília, até o momento, não informou a previsão de término da conclusão dos reparos e, consequentemente, do religamento da rede de energia elétrica.

3. Desta forma, informamos que algumas de nossas atividades e serviços, os quais dependem da operação do nosso servidor/CPD como o site, o Sistema Genf (utilizado para emissão de portarias e ofícios, além do protocolo de documentos externos), Ouvidoria e Extranet estão suspensos até que a situação seja normalizada. Demandas emergenciais podem ser feitas por e-mail e nos telefones corporativos do Conselho.

Pedimos a compreensão de todos e esperamos retomar nossas atividades logo.

Atenciosamente,

Conselho Federal de Enfermagem