Cofen realiza consulta pública sobre Prontuário Eletrônico na Atenção Primária à Saúde

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) abriu na última sexta-feira (22/1) consulta pública sobre registros de Enfermagem no Prontuário Eletrônico da Atenção Primária à Saúde (APS).  Com foco na Sistematização da Assistência, as contribuições vão aperfeiçoar documento elaborado por Grupo de Trabalho. Acesse e participe.

As colaborações serão avaliadas e consolidadas pelo Grupo de Trabalho que discute melhorias no Prontuário Eletrônico, validadas pelo plenário do Cofen, e apresentadas ao Ministério da Saúde. “Queremos contar com sugestões e contribuições de todos que atuam diretamente na assistência, com base em suas experiências com o e-SUS, ampliando a participação na construção desse material”, afirma a coordenadora do GT, Márcia Reis.

Para participar, é necessário preencher o cadastro e realizar o login no sistema. A consulta estará disponível por 30 dias.

Fonte: Ascom – Cofen