Conselheiro Presente: encontros na subseção de Caçador com objetivo de aperfeiçoar processos e atendimento aos profissionais

A conselheira Cheila Siega realizou três visitas na Subseção de Caçador, uma em cada mês desde que assumiu o mandato (11 de janeiro, 2 de fevereiro e 8 de março).  No primeiro encontro foi realizada uma apresentação formal da conselheira após a posse realizada no dia 04 de janeiro, sendo que na ocasião estavam presentes as ficais Laryssa Inoue e Ignes Weber e o auxiliar administrativo Douglas Fonseca de Moraes. A conselheira reforçou os compromissos assumidos pelo grupo “Enfermagem valorizada e participativa” realizados durante a campanha para a Gestão 2021-2023 do Coren/SC. Também elencou que é um trabalho conjunto, feito de construções coletivas em prol de uma Categoria e desejou um ótimo ano de trabalho à todos.

No segundo encontro, a conversa com os empregados permitiu identificar necessidades, potencialidades e sugestões acerca dos processos de trabalho, fiscalização, atendimento ao profissional e estrutura física. E agora em março, o encontro foi para acompanhar algumas medidas, além de trocar informações sobre as operações especiais de fiscalização realizadas no Oeste. A conselheira Cheila relata que foram conversas muito positivas e avalia que “ao olhar para o trabalho do dia a dia encontramos muitas necessidades, mas que em conjunto é possível buscar por soluções o que tornou as visitas muito produtivas e que certamente contribuirão com a Gestão para a tomada de decisões, sempre pensando no melhor para a Enfermagem catarinense.”