Reunião entre presidentes do Cofen e dos Conselhos Regionais planejam ações diante da pandemia

Na última quinta-feira (18/3), a presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Maria dos Santos, coordenou uma reunião virtual com os presidentes dos Regionais para deliberar algumas ações de enfrentamento à pandemia, incluindo temas como fiscalização, mudanças no registro e cadastro, vacinação e primeiros resultados da pesquisa da Fiocruz que teve a parceria do Cofen e dos Regionais.

O presidente do Coren/SC, Gelson Albuquerque, participou e repassou os números das operações especiais de Fiscalização e das ações realizadas no Estado. Quinzenalmente este encontro é realizado para que haja uma troca de informações e sejam alinhadas as atividades do Sistema Cofen/Regionais.