Participação em live do Curso de Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul

A conselheira do Coren-SC Maria Elisabeth Kleba da Silva participou de uma live no dia 27 de maio promovida pelo Curso de Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), de Chapecó. A discussão foi sobre “Enfermagem: velhos e novos desafios no contexto da legislação, diretrizes do ensino e representatividade”.

Os tópicos abordados no debate  foram: As lutas da Enfermagem pela valorização profissional (Maria Elisabeth Kleba), As perspectivas e expectativas sobre o ensino de Enfermagem (Edlamar Kátia Adami) e A inserção da Enfermagem nos espaços de representatividade e participação social (Adriana Remião Luzardo).

As mediadoras participantes foram a professora Leoni Terezinha Zenevicz, conselheira do Coren-SC Maria Elisabeth Kleba da Silva, professora Edlamar Kátia Adami (Diretoria de Educação da Aben Nacional) e a professora Adriana Remião Luzardo (Coordenadora da Aben/SC – Núcleo Chapecó e Representante do Coren/SC no Conselho Municipal de Saúde).