23º Congresso dos Conselhos Brasileiros de Enfermagem abre inscrições

O 23º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) abriu hoje as inscrições.                                                                                              Com o tema “Protagonismo e inovação na Enfermagem: Cuidado, transdisciplinaridade e politização”, o evento será realizado virtualmente, com transmissão para inscritos de todo o Brasil, de 27 a 30 de setembro de 2021. O Cofen estuda a possibilidade de modelo híbrido, com atividades presenciais e remotas, conforme a evolução do quadro epidemiológico e decretos locais.

Acesse e garanta sua inscrição no maior evento anual da área de Saúde na América Latina.

As inscrições de trabalhos e congressistas são gratuitas e estão abertas até o dia 30 de julho. Os trabalhos, na modalidade comunicação coordenada, poderão optar por concorrer a prêmios. “Uma das novidades desta edição, é a ampliação da categoria comunicação coordenada, que passa a abranger todos dos trabalhos”, afirma a coordenadora da Comissão Científica do evento, Elisabete Paz.

Comissão científica do 23º CBCENF está reunida no Cofen

“Estamos trabalhando para garantir a interatividade e possibilitar a ampla participação dos profissionais de Enfermagem, em novo formato, para debater a crise sanitária da Covid-19, estratégias de proteção à Saúde, a valorização da profissão e o fortalecimento do nosso Sistema de Saúde”, afirma a coordenadora da comissão científica, Elisabete Paz.

“Com participação virtual ou híbrida, temos certeza que será um congresso memorável. A excelência científica, a troca de experiências e a difusão de boas práticas que caracterizam o CBCENF vão se manter e se reinventar”, afirma a presidente do Cofen, Betânia dos Santos.

Fonte: Ascom – Cofen