Projeto Primeira Inscrição: Coren-SC promove palestra na Escola Técnica São José de Criciúma

Na noite de ontem, dia 5, a conselheira do Coren/SC Renata Medeiros, de Tubarão, e a chefe do Departamento de Registro e Cadastro (DRIC), Elaine Nunes, ministraram palestra de forma on-line para formandos da Escola Técnica São José, de Criciúma.

Na turma estavam presentes 20 alunos e a professora enfermeira Luciane Taschetto. As palestrantes conversaram temas sobre as principais funções e a importância do Conselho na vida profissional. Durante o bate-papo todas as dúvidas dos participantes  foram esclarecidas, tanto quanto à primeira inscrição, como em relação à legislação profissional  e responsabilidade ética no exercício da profissão.

SAIBA MAIS – O Projeto Primeira Inscrição (PPI) tem como objetivo fortalecer vínculos com profissionais de Enfermagem que estão ingressando no mercado de trabalho. Por isso, essa conversa com quem faz parte do Coren/SC é tão importante para o conhecimento das suas principais funções, atividades e fiscalização do exercício profissional em prol da sociedade.