Comissão de Ética: novos integrantes serão empossados nesta sexta

Comissão de ÉticaNa próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, às 14 horas, ocorre a posse da nova Comissão de Ética do Coren-SC. O evento será transmitido pelo canal do Youtube do Coren-SC

Aprovada pela reunião plenária em 18 de agosto, a nova comissão terá como coordenadora a Conselheira Maria Elisabeth Kleba, além dos membros efetivos: Nanci Aparecida David, Talita Piccoli, Rafaela Serpa e Karla Barzan. Já os membros suplentes são: Carolina Bruggemann, Maria Colla, Vilma Beltrame, Francisca Guerra e Valdemira Dagostin.

Esta comissão terá um mandato de 70 dias e deverá apresentar em até 54 dias uma proposta de reformulação do regimento interno. “Nosso objetivo é fazer as mudanças necessárias, visando à ampliação da representação profissional, incluindo técnicos e auxiliares na composição da Comissão de Ética”, destaca a Conselheira Lisa Kleba.

Após a posse será realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Ética com a participação dos membros do Grupo de Trabalho criado para auxiliar a Comissão na revisão do Regimento Interno.

ACESSE AQUI – Link da reunião

 

Fonte: Ascom – Coren-SC