Coren-SC + perto de você: conheça mais sobre o programa que levará serviços e ações para todo o Estado

O Coren-SC lança agora em outubro o programa Coren-SC + perto de você. A iniciativa tem como objetivo levar ações, serviços e atividades até as cidades onde não há uma sede do Coren-SC, com atendimento aos profissionais de Enfermagem por meio de agendamento prévio. A primeira região que vai receber o programa será o Extremo Oeste. De 25 a 28 de outubro, a equipe formada por conselheiros, enfermeiros fiscais e empregados do Coren-SC estarão presencialmente atendendo em sete cidades da região: São Miguel do Oeste, Guaraciaba, São José do Cedro, Maravilha, Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul e Itapiranga.

“Queremos agilizar o atendimento das demandas em todas as regiões, minimizando os deslocamentos dos profissionais que precisam estar em dia para continuar atuando na linha de frente”, afirma o presidente do Coren-SC, Gelson Albuquerque. A conselheira Maria Elisabeth Kleba é a representante do Coren-SC na região de Chapecó e está coordenando os encaminhamentos do programa para que todas as solicitações que surgirem possam ser atendidas.

EM BREVE disponibilizaremos a lista dos locais de atendimento em cada cidade.

Mas quem quiser agendar o atendimento, já pode fazer pelos links abaixo, preenchendo o formulário para solicitar algum serviço.

 

Regras para o atendimento e agendamento:

  • Retirada/Entrega de Carteira. Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Especializações, Mestrado e Doutorado. Nestes casos não precisa realizar o pré-cadastro.

Agende para retirar/receber a carteira nos locais e datas informados no link – ACESSE AQUI

  • Renovação de Carteira, Regularização de Inscrição, Negociação de Débitos  e Cancelamento de Inscrição,  Nestes casos não precisa realizar o pré-cadastro.

Agende o seu horário para atendimento,  CLIQUE AQUI

O profissional deverá obrigatoriamente enviar dos documentos pelo pré-cadastro online, no período de 13 a 20 de outubro de 2021. Nestas situações somente serão atendidos os profissionais que agendaram e enviaram os documentos com antecedência pelo pré-cadastro.

Para realizar seu pré-cadastro, clique aqui 

Agende o seu horário para atendimento,  CLIQUE AQUI

 

SAIBA MAIS  – Manual com passo a passo para o pré-cadastro, clique aqui